segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Coven



Já a Coven desfila beleza natural com cabelos soltos e rosto rosado.
Cabelos lisos, soltos e penteados para o lado deram o tom da beleza de seu desfile, sob o comando da mineira Liliane Rebehy.
A maquiagem é bem leve (quase rosto lavado) e com olhos pintados em tons rosados.






Num desfile em que a silhueta feminina estava em evidência a Coven resgatou o estilo bandagem do estilista Hervé Leger - querido de famosas como Hayden Panettiere - em dois vestidos que mostrou em sua coleção de inverno. A estilista Liliane Rebehy investiu em calças ao estilo montaria e deixou seu tricô com ar ‘peludo’. O material distribuído à imprensa dizia que a coleção era baseada em ilusões. Vendo as peças da marca na passarela, ficava mesmo difícil acreditar que era tudo tricô.


Quando pensávamos que a peça principal de vários invernos atrás havia morrido, ela retorna: a legging. ( Oi Li.Lo!) E como força total. A Coven confirmou o retorno da calça mais confortável das moçoilas. Seguindo os anos 80, vale dar uma olhada nos conjuntos da coleção de maxi blusões com barra sanfonada e cardigans charmosos de pathwork.

Vale prestar a atenção, nos sapatos que são cópias fiéis dos famosos ” Naurus” da década de oitenta mas com um pequeno diferencial: de salto alto e coloridos.

Nenhum comentário: