sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"Vem chegando o verãoooo, o calor no coração..."

Bem, apesar de tanta chuva estamos sim no verão. Vamos preparar nosso armário que daqui a pouco, os dias quentes virão, assim espero...

Moda na Praia:


1. Brincos: Argolas sempre são bem-vindas, mas nada de sair por aí com bambolês nas orelhas achando que tá abafando

2. Biquine tomara-que-caia: Esse modelo agora está na moda aqui no Rio, ele é lindo, quando vc tá vestida é sexy, mas qdo vc tira e o bofe vê a marca, é bem brochante (prefiro meu tradicional cortininha com lacinho)

3. Chapéu: Acho muito chique esse modelo grande e vc ainda pode amarrar um lencinho fashion e dar uma nova cara a ele

4. Óculos: Continuam os mega-masters abelhão

5. Bolsa de palha: Lindas, chiques e estão saindo da praia e virando carteiras para usar com vestidos longos de cores fortes e mega coloridos (essa da foto por sinal é um dos meus sonhos de consumo)

6. Havaianas: sempre, saltinho na praia never ( Vai me enterrar na areia? Não, não, vou atolar...)

7. Túnicas: Ai cada uma mais linda que a outra, leve, livre e solta, vc joga por cima do biquinão e sai da praia mais arrumada pra tomar uma cervejinha e ver a bela paisagem

Moda na rua:


1. Blusinha branca, sempre quebra-galho, fesquinha pra aguentar os 40º do RJ

2. Short jeans, quebra-galho nº2 , combina com tudo... O comprimento vai de acordo com a boa forma de cada uma, hehehe

3. Gladiadoras, não gosto muito em mim, pq tenho pés largos, canela grossa e perna curta, mas acho linda nas outras pessoas e essa até que me simpatizei bastante

4. Bolsas, apesar de carteira estar na moda, essa é excelente para levar todas as coisinhas de mulherzinha e coisas de namorado tb

5. 6. e 7. Acessórios lindos para abafar

Moda na night:


No RJ as pessoas não andam mega arrumadas a noite, sempre a mesma coisa, calça jeans e uma blusinha mais arrumadinha... No verão, blusas sempre decotadas e de tecidos bem finos para aguentar descer até o chão no funkão e não ficar com aquele aspecto nojento de suor... Carteiras super práticas e chiques, uma linda sandália ou um maravilhoso scarpin tá valendo tb e capriche nos acessórios e maquiagem.



Moda nas festas:


A noite adoro preto e prata, amo esses vestidinhos estilo "bruxinha", e só caprichar nos acessórios e fazer carão q fica chique! Os coloridos estão em alta, mas sou bem básica nesses eventos...

Nenhum comentário: